O Brasil se tornou o segundo maior exportador de soja do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, e o Porto de Paranaguá é um dos principais portos do Brasil para a exportação de grãos, especialmente soja e milho.
Conhecendo as necessidades do setor agrícola, a TNL TECNAL expandiu suas fronteiras, projetando e construindo soluções completas para a movimentação de grãos em portos. A construção desses 02 silos com capacidade total de 75.000 toneladas de armazenamento e capacidade de expedição de 4.000t/h em uma linha de aproximadamente 2,57 km de esteiras no Porto de Paranaguá é uma iniciativa muito importante para o setor agrícola.
Essa infraestrutura moderna irá garantir a qualidade dos grãos armazenados e a rapidez e eficiência no processo de exportação, contribuindo para a competitividade do agronegócio brasileiro no mercado internacional. A TNL TECNAL tem orgulho em atuar nesse importante setor da economia brasileira. Nosso objetivo é continuar desenvolvendo soluções inovadoras e de qualidade para o agronegócio e contribuindo para o crescimento econômico do país.
Compromisso e responsabilidade.